DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2025

Hortênsias News

Hotel em Gramado se destaca com conceito intimista e personalização de serviços

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Tendência intimista que vem crescendo na hotelaria brasileira garante maior recorrência de hóspedes em charmoso hotel da Serra Gaúcha

Em meio a uma era onde a personalização e o acolhimento são cada vez mais valorizados, o Micheline Hotel Tricot se destaca como um dos melhores hotéis intimistas do Brasil. Localizado no coração de Gramado, na principal avenida da cidade, o hotel com 22 apartamentos oferece uma experiência única e personalizada para cada hóspede, reforçando a tendência da hotelaria intimista no país.

O Micheline Hotel não se limita a oferecer apenas hospedagem, mas sim uma experiência de hospitalidade diferenciada, onde cada detalhe é pensado para encantar. “O conceito intimista nos oportuniza oferecer um atendimento muito mais exclusivo e personalizado, permitindo que a hospitalidade se torne ainda mais evidente”, destaca Mary Martin, gestora do hotel e responsável pelas experiências que o hotel oferece.

Com um time dedicado, o hotel prioriza a conexão e a proximidade com seus hóspedes. “Para nós, cada cliente é único, por isso, toda experiência vivida aqui é personalizada, desde o ‘sejam bem-vindos’ passando por cada ‘bom dia’ e finalizando no ‘até breve'”, afirma Mary. Esse cuidado especial se reflete em gestos de gentileza, sorrisos genuínos e mimos que tornam a estadia inesquecível.

Além disso, o Micheline Hotel é famoso por seu chá da tarde, servido diariamente às 17h. Cada detalhe desse momento é pensado para ‘mimar’ e cativar os hóspedes, proporcionando uma experiência acolhedora e reconfortante. A combinação de sabores, a apresentação cuidadosa e a atenção dedicada a cada pedido transformam esse ritual em um dos momentos mais aguardados pelos hóspedes.

A abordagem intimista do Micheline Hotel vai além da simples prestação de serviços. “De gentileza em gentileza, nós encantamos e construímos relacionamentos especiais”, explica a gestora do hotel. “Nosso time é treinado para oferecer um atendimento que faz os hóspedes se sentirem em casa, criando um ambiente de aconchego e bem-estar, fazendo com que a maioria dos clientes volte a se hospedar conosco”, finaliza Mary.

Foto: Divulgação
Ascom Micheline Hotel Tricot

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.