Referência em turismo receptivo na Serra Gaúcha, a Brocker Turismo celebra seus 30 anos de história com novidades na diretoria e reforça seu compromisso com a qualidade, inovação e a arte de Bem Receber – marca registrada da empresa ao longo de três décadas.
Como parte das comemorações, a Brocker anuncia mudanças estratégicas na gestão: Carlise Bianchi assume a Diretoria Operacional, e Gabrielle Signor passa a liderar a Diretoria Comercial de Vendas e Marketing.
Operações com olhar estratégico e foco no cliente
Com 24 anos de trajetória no Grupo Brocker, Carlise Bianchi – bacharel em Turismo e com MBA em Gestão de Negócios – traz à operação todo seu know-how e dedicação à excelência no atendimento.
“Nosso propósito é receber com alegria, competência e atenção aos detalhes. Em 2025, seguimos com foco total na jornada do cliente, promovendo treinamentos contínuos e valorizando cada interação com nosso time de motoristas, guias e profissionais de operações”, afirma Carlise.
Na área emissiva, a diretora promete novidades com grupos especiais e exclusivos para o Brasil e o exterior, sempre com um atendimento personalizado, humano e com alto padrão de qualidade.
Vendas e Marketing com foco em expansão e inovação
Especialista em marketing e vendas, Gabrielle Signor traz 17 anos de experiência no trade, incluindo 11 anos na Giordani Turismo, onde foi responsável pelo posicionamento comercial de Bento Gonçalves em operadoras e OTA’s nacionais.
“Chego para somar à equipe Brocker. Queremos expandir nossa atuação com produtos exclusivos e parcerias estratégicas, fortalecendo ainda mais nossa presença no mercado e as conexões já estabelecidas”, destaca Gabrielle.
Sobre a Brocker Turismo
Com três décadas de atuação, a Brocker é líder no turismo receptivo da Serra Gaúcha, reconhecida pela qualidade dos serviços e curadoria de experiências. É pioneira no desenvolvimento de produtos como Bustour, Chocobus, Bustour Illumination Show e Pé da Cascata do Caracol, além de parcerias com os principais parques, atrativos e eventos da região.
Foto: Divulgação
Ascom Brocker Turismo