Nesta semana, o vereador Professor Daniel, realizou ao Executivo Municipal dois pedidos de informação. Em um deles, ele solicita informações sobre a falta de medicamentos na farmácia municipal, cobrando, também, o prazo para que a situação seja solucionada.
“Tenho recebido inúmeras denúncias referentes à falta de medicamentos básicos no Município, como omeprazol, sertralina, entre outros. É fundamental que o Município normalize essa situação o quantos antes, visto que muitas pessoas fazem uso diário destes medicamentos”, diz Daniel.
O vereador também solicitou informações sobre o imóvel localizado no Bairro Várzea Grande, adquirido pela Prefeitura de Gramado, com o objetivo da construção de uma Escola de Educação Infantil.
O Professor Daniel pede no documento o valor que foi pago pelo Executivo na propriedade, quem eram os proprietários e a forma de pagamento, além da avaliação técnica do valor venal do mesmo.
O pedido se justifica em virtude do papel fiscalizador do vereador e também para dar transparência à comunidade. A Prefeitura, por meio do prefeito, tem um prazo de 30 dias para responder os questionamentos do vereador.
Fonte: Ascom
Professor Daniel
Fotos: Sanny Bergamo